O site oficial de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, a série anime que é baseada na novel escrita por Keiichi Sigsawa (Kino’s Journey), começou finalmente a exibir um teaser trailer onde podemos ter uma melhor ideia da animação do Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal, Celestial Method, Dimension W).

Foi igualmente revelado o restante staff pelo que para além de animação pelo Studio 3Hz vamos contar com direção de Masayuki Sakoi (Celestial Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!), o guião é de Yousuke Furoda (My Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) e od esign de personagens é de Yoshio Kosakai (Chaos;HEAd, Needless).

A série anime tem estreia agendada para abril de 2018 e tradicionalmente os animes de Sword Art Online têm vindo a ser animados pelo estúdio A-1 Pictures mas como estamos a falar de uma adaptação de um spinoff o comité de produção deverá ter optado por escolher um outro estúdio de animação, neste caso o Studio 3Hz.

O comité liberta assim a A-1 Pictures para trabalhar em pleno e Sword Art Online: Alicization e quem sabe num anime de Sword Art Online: Progressive?

Quanto a seiyuu temos:

  • Tomori Kusunoki é Llenn
  • Yōko Hikasa é Pitohui
  • Kazuyuki Okitsu é M
  • Chinatsu Akasaki é Fukaziroh.

Llenn será uma das personagens controláveis do jogo Sword Art Online: Fatal Bullet.

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online mostra a historia de Karen Kohiruimaki, uma jovem insegura quanto à sua grande estatura e com dificuldades para interagir com outras pessoas. Ela entra em Gun Gale Online com uma avatar intitulada Llenn, que possui estatura baixa e usa roupas rosa. Um dia a jovem é pressionada pela bela Pitohui a participar no “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

A novel de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online começou a ser lançada em 2014 e o 6º volume foi publicado a 10 de março de 2017.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *