Ainda Anime Expo, não apenas foi exibido os primeiros minutos da 4ª temporada de Boku no Hero Academia para os presentes no evento, como também foi divulgado uma nova imagem promocional com os personagens. Confira:

A nova temporada de Boku no Hero Academia estreia na TV japonesa no dia 12 de outubro. Vale lembrar que o segundo filme baseado no mangá de Kohei Horikoshi também estreia ainda este ano nos cinemas.

Durante o evento Hero Fes. foram revelados os primeiros detalhes do novo filme de Midoriya e sua turma, que recebeu o nome de Boku no Hero Academia: The Movie – HEROES:RISING. Juntamente foi revelado o primeiro poster do longa com o seguinte slogan “Você é o próximo“. Confira:

O autor do mangá, Kohei Horikoshi, anunciou que o segundo filme deverá ser o último da série. Ele mencionou que provavelmente não teremos um terceiro longa e que esse pode ser considerado como um final para a franquia, pois traz conceitos que ele já havia planejado utilizar em uma batalha final no termino da obra.

Assim como no primeiro filme, Horikoshi retorna como supervisor criativo e atuando como responsável pelo visual dos personagens. Boku no Hero Academia: Heroes Rising estreia nos cinemas japoneses em dezembro de 2020, enquanto seu primeiro longa está programado para fazer sua estreia no brasil no dia 8 de agosto.

A Bandai Namco revelou durante a Anime Expo a produção de One Piece: Pirate Warriors 4, que vem a ser o mais novo jogo da série em estilo “musou” produzido em parceria com a Koei Tecmo e Omega Force (Dynasty Warriors). Confira abaixo o primeiro trailer:

O novo título vai apresentar histórias e personagens que podem ser vistos atualmente no anime, e também a Whole Cake Island. Maiores informações ainda não foram reveladas. Além do vídeo, algumas imagens do jogo foram apresentadas durante o evento:

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 2020.