You don’t know GUNMA yet. vai ter anime em Abril

Segundo o Comic Natalie em abril de 2018 vai estrear nas TVs uma adaptação para série anime de You don’t know GUNMA yet. (Omae wa Mada Gunma o Shiranai), o mangá de Hiroto Ida.

A estreia do anime foi também confirmada hoje num concerto da seiyuu Aya Uchida.

Com animação pelo estúdio Asahi Production (em colaboração com a CJT) a direção e argumento foi entregue a Mankyū (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijō). O design de personagens é de Tomonori Kogawa (Densetsu Kyojin Ideon, Aura Battler Dunbine, Xabungle).

A história desenrola-se à volta de Nori Kamitsuki, que se muda da prefeitura de Chiba para uma versão ficcional da prefeitura de Gunma. A narração vai claro focar-se na cultura Gunma.

Antes de se mudar para Gunma, Kamitsuki só vê que a prefeitura tem uma reputação temível na net. Ao mudar, ele logo entra em contacto com as pessoas que mantêm um forte amor pela cultura de Gunma.

You don’t know GUNMA yet. (Omae wa Mada Gunma o Shiranai) começou a ser publicado em outubro de 2013 e o 8º volume foi lançado em julho de 2017.

O mangá também inspirou uma série live-action e um filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anime

JUJUTSU KAISEN: Segunda temporada confirmada

A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN está oficialmente confirmada para 2023. O filme foi JUJUTSU KAISEN 0 dia 24 de dezembro de 2021 e teve um evento em comemoração ao sucesso do filme. Sinopse Jujutsu Kaisen é um anime sombrio que lida com elementos sobrenaturais como maldições, espíritos e feitiçaria. … A mera presença deste objeto é capaz […]

Saiba mais
Anime

Novo trailer e data de estreia de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

A comédia romântica tem data de estreia para 9 de abril deste ano.

Saiba mais
Anime

Trailer da nova animação Di Gi Charat

Em comemoração ao 24º aniversário da obra, o site oficial da mini-série anunciou um trailer promocional. Confira o trailer: A animação terá sua estreia em o outono.

Saiba mais