A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá josei de comédia romântica de Mao Nanami3D Kanojo (Real Girl), abriu um site oficial nesta segunda-feira (22/01) revelando nomes da equipe de produção, primeiro visual e também revelando que o anime estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2018.

Visual: 

O anime vai estrear no bloco AnichU da NTV em Abril.

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) dirigirá o anime, como anunciado anteriormente. o estúdio Hoods Entertainment (Kanojo ga Flag wo Oraretara, Drifters, Märchen Mädchen) está animando a série. Deko Akao (Flying Witch, Noragami, Koi wa Ameagari no you ni) é responsável pela composição da série. Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic) está projetando os personagens.

Enredo:

3D Kanojo ou Real Girl segue Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra no anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e ele vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele está preso no dever de limpar da piscina, ele é abordado por Iroha, “uma menina real” que é bonita e popular com os meninos.

Outras Informações:

O mangá foi serializado entre Julho de 2011 a Maio de 2016 pela revista Dessert e a Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados. Kodansha Comics está liberando o mangá digitalmente.

Vale lembrar que o mangá também está ganhando uma adaptação para filme live-action que estreará nos cinemas do Japão neste ano.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *