Vamos lá:

My Hero Academia – 3ª Temporada

Pra começar vamos falar do anime que me fez voltar a consumir esse tipo de midia, e um dos maiores sucessos dos últimos tempos. My Hero Academia vai estrear a sua terceira temporada neste final de semana, e promete trazer a tona algumas pontas soltas das temporadas anteriores.

Você já pode começar a se preparar para acompanhar as aventuras de Midoria a partir de hoje no AnimeTV!

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online vai contar a história de uma jogadora que basicamente, vai se aventurar no novo modo “battle royale” do game. E você achando que só Fortnite ia se inspirar em PUBG, né?

Food Wars: Shokugeki no Soma – 3ª Temporada

Esse é de longe um dos animes com uma das premissas mais interessantes que eu já vi na vida. Imagine que a Band contrata um studio japonês pra animar as temporadas de Masterchef, e talvez você consiga enteder levemente do que se trata Shokugeki no Soma.

Resumindo pra quem não conhece: o enredo foca na vida de uma rapaz chamado Soma Yukihira que tem o sonho de virar chef no restaurante do pai. Como em anime nada é simples, o pobre coitado vai ter que penar bastante pra aprendar tudo que puder de culinária numa das escolas mais punks do ramo. Parece estranho, eu sei. Mas é daora.

A terceira temporada do anime já começou, mas nesse final de semana estreia o primeiro episódio da segunda parte – o que soa meio complicado, mas é tranquilo de entender.

Cutie Honey Universe

Cutie Honey Universe foi um grande sucesso nos anos 70 e agora vai voltar pra tentar conquistar a nova geração. A iniciativa é parte da comemoração de aniversário de Go Nakai, criador da série e gênio por trás de tantos outros trabalhos como Devilman – recentemente re-lançado pela Netflix, e Mazinger Z.

Persona 5: The Animation

Como o próprio nome já diz, a série contará a mesma história que se passa no jogo, o que é simplesmente sensacional. Quando fiz o review dessa belezinha, fiz questão de mencionar que na maioria das vezes eu me sentia parte de um episódio de anime. Então nada mais justo que o enredo seja transmitido como tal.

A série vai estrear também no dia 7 e é produzida pelo pessoal da A-1 Pictures, mesma responsável pelo excelente Persona 4: The Golden Animation.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *