Akira revela que o arco de Goku Black poderia ser bem diferente

Recentemente, Akira Toriyama revelou uma série de mudanças que ele fez no arco Goku Black, e algumas delas são bastante debatíveis, incluindo o desfecho do arco no anime.

Como você deve lembrar, o arco se encerra com Trunks do Futuro cortando a fusão de Zamasu e Black no meio e ele “morrendo” e virando aquele monstrengo bizarro que teve que ser apagado juntamente com a linha do tempo de Trunks do futuro por Zeno.

Bom, Toriyama e Toyotaro (autor do mangá de Dragon Ball Super) quase escolheram um final um tanto diferente para o desfecho do arco no anime, que certamente deixaria os fãs de Vegeta bem mais felizes.

Na ideia original, quem iria vencer Goku Black seria outro personagem, e não seria Goku, mas sim Vegeta. O príncipe dos Saiyajins finalmente iria derrotar um vilão com as próprias mãos, ou melhor, com uma espada de ki, exatamente da mesma forma como ele foi furado por Goku Black durante os combates.

Esse momento provavelmente aconteceria naquela hora em que Goku e Vegeta voltam para o futuro e Vegeta dá uma verdadeira surra em Black, ou talvez até mesmo na fusão.

Por que Toriyama decidiu mudar? Talvez porque Trunks não volte tão cedo para as aventuras de Goku e companhia, se é que ele voltará.

Além disso, Mystic Gohan quase deu as caras nesse arco, mas Toriyama e Toyotaro decidiram que ele seria colocado na geladeira para voltar no arco do Torneio do Poder.

Você gostaria que Vegeta tivesse dado cabo de Black?

6 thoughts on “Akira revela que o arco de Goku Black poderia ser bem diferente

  1. acho que esse personagem deveria voltar, pois foi uma das melhores sagas depois do Torneio do Poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *