Akira Toriyama revela designs originais dos Androides 17 e 18

Os designs não chegam a ter muitas mudanças em relação ao que vimos no final das contas no Torneio do Poder, com a Androide 18 deixando as roupas normais dela para uma roupa de ginástica.

Algo curioso é que ambos os personagens carregam o mesmo estilo de tênis. Será moda entre os androides? Nunca saberemos.

Além disso, há uma pequena curiosidade nesse rascunho. Na legenda da imagem, vemos a palavra RENGER ao invés de Ranger, como está no braço do Androide 17. Um claro descuido de Toriyama na hora de escrever a palavra em inglês.

De acordo com a Toei Magazine, esse design foi feito por Toriyama pela primeira vez no começo dos anos 2000, numa ideia de usar o personagem para a capa da revista Kanzenban, ou seja, o Androide 17 já estava nas ideias

Ainda não sabemos o que a palavra MIR significa, mas os palpites aqui são Monster Island Ranger ou Minotaur Island Ranger, ou seja, algo que se refira ao trabalho do Androide 17.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019.

8 thoughts on “Akira Toriyama revela designs originais dos Androides 17 e 18

  1. Android 18 mitou na Saga DBS na alta, que continue mandando ver pois ele fez uma ótima participação no torneio do poder viu..😉👊🖐️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *