O site oficial do anime Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) revelou uma nova imagem do visual dos personagens da adaptação da novel de Hajime Kamoshida e que possui estréia programada para o mês de outubro deste ano.

Também anunciado que a atriz de voz Atsumi Tanezaki ira participar da série interpretando a personagem Rio Futaba. Junto do anuncio foi revelado um vídeo de Tanezaki atuando como sua personagem. Confira abaixo.

Anteriormente já havia sido anunciado no elenco do anime:

  • Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
  • Asami Seto como Mai Sakurajima
  • Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
  • Na novel, existe um boato sobre um fenómeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma menina coelho aparecer à sua frente. A menina é, na verdade, uma jovem chamada Mai Sakurajima, que para além de estudante é também é uma atriz famosa que está em hiato na indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas à volta de Mai não conseguem ver a sua figura de coelhinha. Sakuta quer resolver este mistério e à medida que ele passa mais tempo com Mai, ele fica a conhecer os seus sentimentos secretos. Começam a aparecer à frente de Sakuta mais pessoas com o “síndrome da puberdade”.

    0 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *