Estavam prometidas novidades para hoje e a Aniplex cumpriu revelando o primeiro trailer da adaptação para série anime do mangá Banana Fish da mangaka Akimi Yoshida.

O site oficial de Banana Fish colocou online a imagem promocional que podem ver em baixo e confirmou que a série anime vai estrear no bloco noitaminA em julho de 2018.

Com animação pelo estúdio MAPPA, direção é de Hiroko Utsumi, o guião é de Hiroshi Seko e o design de personagens é de Akemi Hayashi. O anime vai estrear no canal Fuji TV no bloco Noitamina.

Quanto a seiyuu temos:

  • Ash Lynx – (CV: Yuma Uchida)
  • Eiji Okumura – (CV: Kenji Nojima)
  • Dino Golzine – (CV: Unshou Ishizuka)
  • Max Lobo – (CV: Hiroaki Hirata)
  • A obra mostra a historia de Ash Lynx, um assassino frio e cruél, criado como herdeiro e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine. Agora com 17 anos, Ash foge de Papa e do reino cruel daquele que o criou. Mas o terrível segredo que fez o irmão de Ash enlouquecer acaba caindo nas mãos de Papa, neste momento terrível o fotografo Eiji Okamura acaba por conhecee Ash.

    Banana Fish foi publicado na revista Betsucomi em 1986 e teve 19 volumes encadernados, está é a primeira vez que o manga está a ser adaptado para anime.

    0 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *