Um dos animes mais queridos pelo fãs, Boku no Hero Academia, pode ganhar uma quarta temporada. Segundo o site Moetron, a notícia foi publicada na mais nova edição da revista Shonen Jump, que usou a palavra “possível”, mas a novidade ainda não pode ser interpretada como oficial. A confirmação só deverá ser feita no próximo sábado (29), quando vai ao ar o último episódio da terceira temporada.

A produção de novos episódios do anime não seria uma surpresa, Boku no Hero Academia se tornou um grande sucesso dentro e fora do Japão. A obra de Kohei Horikoshi conquistou milhares de fãs com sua história, o desempenho do mangá é motivo de orgulho para a editora Shueisha, a adaptação animada é sucesso de audiência, e o primeiro filme para os cinemas faturou US$ 13,46 milhões nas bilheterias do Japão. São fatores de grande importância que não podem ser ignorados, e certamente estão sendo levados em conta.

Cabe agora aos fãs aguardar pelo anúncio oficial da 4ª temporada. Aqui no Brasil, a série está disponível no catálogo do Crunchyroll, e o mangá é publicado pela editora JBC.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *