A segunda parte da 3ª temporada de Boku no Hero Academia começa a ser transmitida no Japão no dia 14 de julho, e para divulgar a novidade, foi apresentada uma nova imagem promocional com os personagens. O anime vai ganhar um novo tema de abertura, interpretado pela banda Lenny code fiction, e encerramento, feito por Masaki Suda.

Paralelo a isso, a revista Shonen Jump anunciou mais dois personagens jogáveis para o jogo Boku no Hero Academia – One’s Justice. O primeiro é o mestre de All Might, o herói Gran Torino, que vai utilizar seu “Quirk” para disparar rajadas de ar dos propulsores em seus pés e voar pelo campo de batalha, com isso poderá atacar com combos em grande velocidade. Já o segundo se trata do vilão Muscular, que ao usar o “Quirk” poderá aumentar seus músculos a níveis extremos, e graças a seu tamanho descomunal, vai conseguir deferir golpes poderosos.

Boku no Hero Academia – One’s Justice será lançado dia 23 de agosto no Japão (PS4 e Switch). No Ocidente, sua chegada está programada para acontece no mês de outubro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *