Boruto: Episódio 65 é adiado. Veja detalhes!

Boruto está melhor do que nunca com o arco do Exame Chunin. Entretanto, mesmo que estejamos numa batalha bem importante, teremos que esperar mais um pouco para ver o episódio 65. Isso por conta de um adiamento que o anime sofreu. Assim, o episódio que era esperado para essa semana, ficou para o dia 19 de junho, uma semana depois.

O motivo do adiamento é que está ocorrendo um esforço para promover o novo filme Pokémon: Everyone Story. A estreia do longa vai ocorrer na mesma data de Boruto. Então, o adiamento é mais estratégico do que de problema de produção. Certamente é algo que os fãs poderão entender e até mesmo agradecer, uma vez que muitos dos fãs de Boruto também gostam de Pokémon e terão uma semana cheia pela frente.

Assim, o episódio 65 de Boruto repete o que vimos há duas semanas atrás. O episódio 63 também sofreu um adiamento semelhante. Desta forma, a luta contra Momoshiki e o resgate completo de Naruto vai levar mais tempo para ocorrer.

18 thoughts on “Boruto: Episódio 65 é adiado. Veja detalhes!

  1. Naaaaaao. eu chego em casa pensando que tem episódio novo de boruto mas não teve 😭😭😭😭😭😭😭

  2. no primeiro ep de Boruto mostra toda konoha destruida e parece que kawaki matou naruto,sasuke e só restou Boruto . sera verdade ou mentira eu quero saber a verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *