A terceira temporada de Boku no Hero Academia ainda está no começo, porém já conseguiu impressionar os fãs a um ponto em que a grande maioria já concorda que o episódio mais recente é o melhor episódio já lançado da franquia.

Todos devem concordar que o quarto episódio da terceira temporada teve um dos momentos mais intensos da história do anime, e os fãs gostaram tanto que até mesmo o criador da obra chegou a comentar sobre o episódio.

Kohei Horikoshi, autor do mangá de Boku no Hero Academia, compartilhou um desenho de Izuku em seu Twitter junto com sua opinião sobre o episódio 42 do anime, dizendo:

“Não consegui fazer isto em tempo real [comentar sobre o episódio], mas obrigado a todos que assistiram ao anime! O desespero de Deku, os sentimentos de Kouta e a loucura de Muscular estavam mais intensos do que nunca!”

O último episódio foi tão bem recebido pelos fãs porque Izuku mostrou o que realmente é ser um herói. Ao lutar para proteger o jovem Kouta, Deku usou mais do que sua força máxima, e os fãs estão extremamente ansiosos para ver o que mais Izuku tem guardado para o resto da temporada.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *