O site oficial da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi, colocou online o design dos personagens desta série que ainda não tem data de estreia.

A animação é do estúdio Kinema Citrus, a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Esta é a típica história onde somos transportados para outra dimensão para servirmos de heróis. A única arma de Naofumi neste mundo é um escudo, mas devido à sua falta de carisma, ele não consegue encontrar companheiros de equipa que possam compensar a sua falta de habilidade de ataque.

No site oficial podemos ler:

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

7 respostas
  1. Eliaquim
    Eliaquim says:

    Olha eu gostaria muito de uma nova temporada, só que não 24 episódios mais sim 100 ou 50, para aproveitar mas a história do anime.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *