Dragon Ball Heroes acaba de ter a sinopse de seu primeiro episódio divulgada. O anime será exibido no dia 1º de julho e promete combates interessantes.

Entretanto, é bom lembrar que Heroes tem uma história a parte.Ela não vai interferir com a história principal de Super ou o filme do final do ano.

Primeiramente, a sinopse parece ser bem básica e não muito diferente das informações iniciais sobre a animação. Enfim, confiram a descrição do capítulo:

“Trunks volta do futuro para treinar com Goku e Vege, entretanto acaba desaparecendo misteriosamente. Um misterioso homem chamado “Fu” aparece e fala que Trunks foi enviado para o Planeta Prisão. O local ficaria escondido entre os universos.

O grupo então passa a buscar as esferas do dragão para salvar Trunks, no entanto uma grande batalha os aguarda. Será que Goku e seus amigos conseguirão salvar Trunks do Planeta Prisão?”

Quais suas expectativas para Dragon Ball Heroes? Acham que será uma boa fonte de divertimento? Deixem suas opiniões nos comentários.

14 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *