Milhares de fãs ao redor do planeta continuam inconformados com o anúncio sobre o fim de Dragon Ball Super, marcado para acontecer ainda mês. Alguns acreditam que novas histórias ainda poderiam ser contadas no anime após o término do Torneio do Poder, enquanto outros estão conformados e preferem aguardar por um novo anime. Mas será que é mesmo o fim de tudo? Pelo jeito não.

Numa longa entrevista publicada pelo site Kazenshuu, o produtor Satoru Takami e o diretor Ryota Nakamura, ambos responsáveis pela produção de DB Super, comentaram a respeito dos futuros planos para a franquia. Quando questionado sobre a luta final entre Goku e Jiren, Takami disse que os fãs devem prestar muita atenção no trabalho de direção de Nakamura: “Espero que o público fique muito atento a direção de Nakamura e ao final que Akira Toriyama preparou para essa história. Particularmente, eu tenho a impressão que ele está tentando criar novas histórias“, disse o produtor.

Takami ainda não sabe se haverá um novo anime de Dragon Ball, mas por trabalhar de perto com Akira Toriyama, dá uma certa esperança aos fãs. O autor cuidou da supervisão do anime, que virou um sucesso mundial, e desde a estreia da série, tanto a Toei Animation, quanto a Bandai Namco e ele tiveram lucros exorbitantes graças a todo tipo de produto baseado na série.

Dragon Ball também vai ganhar um novo filme para os cinemas que será lançado nos cinemas em dezembro, e caso os fãs sejam pacientes, é possível que algum projeto do tipo surja no futuro. Ainda não se sabe se um novo anime pode vir a ser produzido, mas se o produtor estiver correto a respeito de Toriyama (que ele já está criando novas histórias em sua cabeça), é possível que a despedida de Goku não seja tão longa assim.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *