Todd Blakenship, que costuma a postar tradução de spoilers e sinopses do anime, lançou uma nova leva de informações. Nesta postagem, temos toda a descrição do que poderemos ver na batalha de Goku e Jiren. No entanto, há um momento que o Androide 17 é citado, o que é bem estranho. Confira:

“O Ápice do Torneio do poder! O Universo 7 (Goku, Freeza, Androide 17) vs Universo 11 (Jiren). Claro que o guerreiro mais forte do universo 11, Jiren, é o último adversário. Como eles vão desafiar o oponente mais forte da história de Dragon Ball…?!”

Veja na postagem abaixo, que vem do Twitter.

Vale lembrar que o Androide 17 supostamente se autodestruiu ao proteger Goku e Vegeta. Os spoilers, que vem de publicações japonesas, podem estar se referindo à batalha como um todo, desde quando o 17 estava na arena. Mas por qual motivo eles não citam Vegeta? É como se estivesse se referindo aos guerreiros que estão atualmente no torneio. O Sumo Sacerdote até falou que o Androide 17 havia morrido e não teria sido morto, e por isso Jiren continuaria competindo. Mas como ninguém consegue sentir o poder dos Androides, pode ser que ninguém saiba que ele está lá?

Lembrando também que não mostrou ele sendo excluido do “GodPad”.

Estranho não é? No final das contas pode ter sido algum erro. Mas só saberemos nos episódios finais do anime. O que você acha de tudo isso? Comente!

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *