Chegamos finalmente ao final de Dragon Ball Super. Daqui duas semanas, veremos Goku e Jiren lutando pela sobrevivência de seus universos. O Cinzento reconheceu a força de Goku. O Saiyajin agora dominou o Instinto Superior e parte com tudo pra cima do orgulhoso guerreiro do universo 11.

Enquanto que não sabemos ao certo de onde vem tanta força por parte de Jiren, talvez o preview do episódio 130 tenha mostrado algo muito importante. Jiren aumentou seu poder e agora tem uma aura ao seu redor bem semelhante à de Goku. Não chega a ser o poder dos deuses, mas o formato desta aura e o uniforme rasgado de Jiren parece representar um padrão para quando o guerreiro alcança esta invejável técnica.

Jiren com Instinto Superior?

Se isso realmente for verdade, Jiren não chegou no Instinto Superior dentro do torneio. Vermodo já se mostrava confiante por conta do poder do Cinzento. Talvez por saber que Jiren já tinha masterizado esta técnica. Sendo assim, devemos imaginar que Goku vai ter muito trabalho contra ele. Seria a luta de um guerreiro que acaba de alcançar o Instinto Superior Completo contra outro que já o domina há mais tempo.

Outro detalhe interessante nas imagens do episódio 130 é que Jiren parece também fazer uso do poder da destruição. Será possível que ele vá misturar os dois tipos de poderes? O Instinto Superior e o Hakai? Que efeitos isso traria?

A batalha final de Goku e Jiren promete muitas surpresas. Mas a maior delas deverá ser a real importância de Freeza nesta reta final. O vilão desapareceu e deve estar tentando se manter firme no torneio, mesmo com tantos ataques poderosos por parte de Goku e Jiren na arena, que já está praticamente destruída. Resta pouco tempo para o final de Dragon Ball Super. Será que veremos algo que dará a entender que o anime vai voltar? Comente!

6 respostas
  1. Jotah
    Jotah says:

    Esse Jiren e o Chuck Norris dos animes, o cara é demais, mas e o Freeza? Inteligência sempre ganhou da força, olhem onde o 17 chegou no torneio!

    Responder
  2. leandrojr
    leandrojr says:

    cara tô torcendo para que Akira toriama tenha mais cartas na manga inclusive mente mostra o que aconteceu de fato com o pai de Goku ,já taparam que ele não se encontra nem no inferno e nem no paraíso …

    Responder
  3. Amigo5
    Amigo5 says:

    O Jiren é um ser impressionante, mas temos que lembrar que os Sayajins tem a capacidade de se superarem, que é ilimitada em níveis de poder. E ainda tem o desejo a ser feito. DBS vai acabar terminando sem graça e talvez sem sentido, quem sabe na próxima.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *