O bacana de Dragon Ball Super não ser um anime que tem um mangá como apoio, é que ninguém sabe o que vai ocorrer na história. Sendo assim, diversas teorias começaram a surgir. Além da busca pelos spoilers do que vai ocorrer nos episódios seguintes.

Pois bem, um novo vazamento pode ter trazido muitos spoilers. E não são quaisquer spoilers. Caso esse grande burburinho seja verdade, temos aqui boa parte do que vai ocorrer nos episódios finais de Dragon Ball Super. Além do resultado do torneio do poder, o Campeão também teria vazado. Mas antes, tenho que ressaltar que não acho que esse vazamento seja verdadeiro. Porém, vou contar os fatos para vocês antes de mostrar o motivo de eu achar que tudo é especulação.

Segundo uma imagem que supostamente surgiu no site IMDB, as sinopses do episódio 129 e 130 teriam entregado muita coisa. Primeiro que a luta de Jiren e Goku já seria resolvida no próximo episódio. Goku pode acabar com a raça do cinzento já no próximo sábado.

O episódio 130 já condecoraria Goku e o universo 7 campeões do torneio. A imagem ainda diz que Goku, após derrotar Jiren, permitirá que Vegeta faça seu desejo. Caso você não se lembre, Vegeta prometeu a Cabba que reviveria o universo 6 e, segundo os rumores e vazamentos, ele fará isso realmente. Veja a imagem abaixo.

Será verdade? O que é que não se encaixa nesses vazamentos?
Vejo duas coisa estranhas nesse vazamento. Primeiro o fato da luta de Goku e Jiren ser resolvida em 20 minutos. Esperamos o torneio inteiro pela luta derradeira dos dois guerreiros e não vejo essa batalha sendo finalizada tão rapidamente. Além disso, como Dragon Ball Super volta no próximo dia 03 de março e para mais uma semana antes do episódio duplo e final, não acho que a Toei já nos deixaria esperando sabendo como a luta de Jiren e Goku vai terminar. Acho que Jiren vai cair, se cair, no episódio 130.

E como que nada é mencionado referente ao Freeza? O personagem está na arena, mas ninguém da atenção para ele. Sem dúvida que o vilão vai ter alguma importância nessa reta final. Ele não está de pé à toa. E é justamente a falta do Freeza que me faz pensar que esses “vazamentos” são muito especulativos. Ou até mesmo, uma forma de despistar os fãs para uma grande surpresa.

Dragon Ball Super volta nesse sábado dia 03/03 e é exibido pelo aplicativo AnimeTV!

2 respostas
  1. Edivaldo
    Edivaldo says:

    Freezer ainda está na arena,e não pode saber se no final ele vai ajudar ou atrapalhar Goku de alguma forma,ele é um traidor sem dúvida…kkkk
    talvez o tempo acabe e o universo 7 vença pois ainda há 2 participante do universo 7

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *