Mais uma boa teoria de como poderá ser o final do torneio do poder surgiu na internet. Ela tem total relação com o poder de Zen-oh, o Sumo Sacerdote e os Anjos que guiam os deuses. Entre estes anjos, temos Whis. No mangá de Dragon Ball Super, Whis diz que o Sumo Sacerdote é um dos 5 seres mais fortes do multiverso. Segundo Whis, seu pai seria o mais forte destes 5 seres e que ele teria um poder inimaginável. Pois bem, é aí que o negócio fica mais interessante.

Whis é o ser mais forte do universo 7. Goku, Vegeta e até mesmo Beerus não podem com ele. O anjo domina o instinto superior e sabe como chegar nesta técnica de luta. Vimos na luta contra Freeza que Whis tem o poder de voltar ou retroceder o tempo por 2 ou 3 minutos. Sabendo disso, se há uma diferença tão grande de poder entre os anjos e o Sumo Sacerdote, e eles possuem técnicas semelhantes de poder, deve haver uma diferença gritante na quantidade de tempo que os anjos e o Sumo Sacerdote podem voltar no tempo.

Pensando nisso, há uma grande possibilidade, conforme esta teoria, de que o Sumo Sacerdote possa usar este poder. Talvez ele tenha definido a quantidade total de minutos do torneio baseado no tempo que ele poderá retornar, trazendo todos os universos apagados de volta. Isso explicaria mais uma coisa.

Os Anjos possuem a responsabilidade de guiar os deuses. O Sumo Sacerdote de guiar Zen-oh. Não seria estranho que ele permita que Zen-oh acabe com tantos universos de uma vez? Talvez ele esteja usando o torneio do poder para mostrar para todos os universos e a Zen-oh a importância da vida e da existência. Seria muito irracional que os seres mais fortes dos multiversos apenas se divirtam com uma situação tão temerosa. Concordam?

Digam o que pensam nos comentários! Eu vejo essa teoria como algo possível de acontecer, mas quero saber o que vocês acham.

18 respostas
  1. Kitsu Oficial
    Kitsu Oficial says:

    achei bastante interessante, porém, também é pouco provável disto ser vdd, outros universos já foram apagados por Zeno-sama, neh? Então, pq o Sumo não fez isso antes?

    Responder
  2. Vinícius
    Vinícius says:

    mano, eu tou achando que essa idéia de apagar os universos veio do Daishinkan, e que talvez ele se mostre um ser maligno ao decorrer de DBS, eu lembro quando o primeiro universo foi apagado e o Daishinkan deu um sorriso junto com o anjo que perdeu seu universo!! isso pode ser um plano para que o sumo seja o Rei dos universos!!

    Responder
  3. junior
    junior says:

    verdade eu sabia q por trás disso tinha uma razão lógica..e q a mais viavél até
    então seria reviver todos com as esferas do dragão

    Responder
  4. Jotah
    Jotah says:

    Pra mim, o sumo sacerdote quer destronar os molequinhos irritantes, tramando algo com aquele anjo que riu quando o primeiro universo foi apagado.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *