Antes de continuarmos, vale ressaltarmos que estamos falando de Spoilers do Torneio do Poder. Não prossiga se você não quer saber detalhes do último episódio e do episódio da semana que vem.

Caso você tenha acompanhado o episódio, você sabe que Gohan e Freeza conseguiram eliminar Dyspo, mas apenas ao custo da própria eliminação de Gohan, que usou de extrema inteligência para combater a velocidade da luz do adversário.

Além disso, agora sabemos que ambos os lutadores do Universo 11 estão enfrentando 2 adversários, Vegeta e Goku contra Jiren e o Androide 17 e Freeza contra Toppo.

Ao que tudo indica, Toppo será totalmente encurralado e precisará despertar o verdadeiro poder dele para não ser eliminado, e esse poder é o poder de um Deus da Destruição.

Durante o preview do novo episódio, três novas imagens de Toppo com a nova transformação foram liberadas, e essas são as imagens para você conferir a nova transformação em detalhes:

 

Como podemos ver, Toppo está finalmente emanando o ki dos deuses nessa transformação, e a pele dele ficou mais alaranjada, além da aparência bem mais agressiva em relação à anterior.

Ao que tudo indica, o Androide 17 e Freeza passarão por maus bocados nos próximos episódios de Dragon Ball Super, isso se eles não forem eliminados pela nova transforamção de Toppo já no Episódio 125.

15 respostas
  1. Felipe
    Felipe says:

    Nossa, quando vi estas imagens até me assustei pois nas partidas de exibição Zen’ oh ele quase perdeu até que “facilmente” para o Goku. Mas agora resta apenas esperas domingo para o episódio.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *