Gintama: autor comenta confusão sobre o final da série

Depois de prometer finalizar a série em 5 capítulos, o autor de Gintama, Hideoki Sorachi, revelou que se tratava de uma mudança de revista, com o mangá deixando de ser publicado na Weekly Shonen Jump, passando a ser lançado na Jump Giga, que apresenta mais páginas e com menos frequência. Numa mensagem aos fãs, Sorachi comentou o fato.

Inicialmente, ele agradeceu aos fãs que acompanham a história lançada há 14 anos, e disse que se trata de uma mudança de uma publicação para outra, e não do fim da série. Sorachi contou que planejava terminar na Shonen Jump, e que preferia que tivesse ocorrido assim, mas isso acabou não acontecendo. O mangaká finaliza pedindo desculpas aos fãs e pediu que continuem se divertindo na Jump.

Sorachi também brincou comparando Gintama com um homem idoso muito doente, que definitivamente irá morrer e já tem uma estimativa de quanto vai viver, porém quando chega o dia, descobre que ainda pode continuar vivendo um pouco mais. Sendo esse o caso de Gintama, revelou que pretende acabar com a vida de sua história se mudando para uma nova casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *