O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Satoru Noda, Golden Kamuy, revelou neste domingo (05/08) que Sayuri (Boku dake ga Inai Machi, Kuzu no Honkai) e a banda MY FIRST STORY (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Nobunaga Concerto) estão colaborando para interpretarem a canção tema de abertura da segunda temporada intitulada “Reimei”.

A segunda temporada vai ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2018 tendo um total de 12 episódios, também ganhará um OVA em 19 de Setembro. O episódio vai focar-se no Barato arc do mangá e inclui um conflito entre o sniper Ogata Hyakunosuke e o herói Bakumatsu, Hijikata Toshizō.

Sinopse:

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *