Foi hoje revelado que Hakyuu Houshin Engi, uma nova série anime baseada no manga Soul Hunter (Hoshin Engi) de Ryu Fujisaki, vai ser formada por 24 episódios.

A animação é da responsabilidade do estúdio C-Station, a direção é de Masahiro Aizawa, o guião é de Natsuko Takahashi e o designd e personagens é de Yoshimitsu Yamashita.

Soul Hunter foi em 1999 adaptado para uma série anime de 26 episódios que curiosamente foi considerada em 2016 a 9ª pior adaptação para anime de um manga.

A série vai contar com diferente seiyuu pelos temos assim,  Kensho Ono como Taikōbō, Tomoaki Maeno como Bunchū Takahiro e Sakurai como Sūpūshan (Sibuxiang).

Soul Hunter conta com 23 volumes e foi publicado de 1996 a 2000. Quanto à história, uma feiticeira maligna enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia e ele tornou-se num fantoche. O país está em ruínas e espíritos malignos aparecem em todos os lugares. A Confederação dos Mestres Imortais planeia uma missão audaz: eles enviam um jovem mestre mágico para perseguir os vilões e bruxos malvados nas terras devastadas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *