Hakyuu Houshin Engi vai ter 24 episódios

Foi hoje revelado que Hakyuu Houshin Engi, uma nova série anime baseada no manga Soul Hunter (Hoshin Engi) de Ryu Fujisaki, vai ser formada por 24 episódios.

A animação é da responsabilidade do estúdio C-Station, a direção é de Masahiro Aizawa, o guião é de Natsuko Takahashi e o designd e personagens é de Yoshimitsu Yamashita.

Soul Hunter foi em 1999 adaptado para uma série anime de 26 episódios que curiosamente foi considerada em 2016 a 9ª pior adaptação para anime de um manga.

A série vai contar com diferente seiyuu pelos temos assim,  Kensho Ono como Taikōbō, Tomoaki Maeno como Bunchū Takahiro e Sakurai como Sūpūshan (Sibuxiang).

Soul Hunter conta com 23 volumes e foi publicado de 1996 a 2000. Quanto à história, uma feiticeira maligna enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia e ele tornou-se num fantoche. O país está em ruínas e espíritos malignos aparecem em todos os lugares. A Confederação dos Mestres Imortais planeia uma missão audaz: eles enviam um jovem mestre mágico para perseguir os vilões e bruxos malvados nas terras devastadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *