O site oficial de High School DxD Hero, a 4ª série anime baseada na novel High School DxD de Ichiei Ishibumi, revelou as cantoras que vão interpretar os temas de abertura e encerramento da série anime que vai estrear nas TVs em abril de 2018.

Ficamos assim a saber que o tema de abertura é SWITCH. por Minami (venda do single a 25 de abril) e o tema de encerramento é Without a mote (`; ω; ‘) por Tapimiru (single a 9 de maio).

A animação passou das mãos da TNK para o estúdio Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note), a direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, episódios de Gosick, MAOYU, So, I Can’t Play H!), o guião é de Kenji Konuta (Blood Lad, Servamp, Library War) e o design de personagens é de Makoto Uno (The Qwaser of Stigmata, Rail Wars!, Love Hina).

High School DxD começou a ser lançado em Setembro de 2008 contando até ao momento com 22 volumes e 3.1 milhões de cópias no Japão. A sua mais recente curta animada “DX.3 Cross vs Crisis” que foi exibida a 19 de Novembro de 2017.

A história segue as aventuras de Hyoudou Issei, um jovem que é morto pela namorada no seu primeiro encontro. No entanto ele foi ressuscitado por Rias Gremory, a rapariga mais bela da escola e que é também um poderoso demónio.

A primeira temporada estreou a 6 de Janeiro de 2012, uma OVA com 2 episódios a 6 de Setembro de 2012, a segunda High School DxD New com 12 episódios em 2013 e a terceira High School DxD Born a 4 de Abril de 2015.

29 respostas
  1. Leo Barosu
    Leo Barosu says:

    Eu tenho certeza que a quarta têmporada vai ser um sucesso Acredito que viram mais uma quinta temporada a única coisa que eu do design era para ter colocado isso na primeira temporada depois na segunda

    Responder
  2. Cayo
    Cayo says:

    sério por favor Será que o design personagem não pode botar na versão antiga por favor ela é muito melhor essa muito horrorosa porque ela não pode ser melhor antiga mesmo essa nova versão não é tão boa ela deixaria todas outras meninas estranhas ficam com a imagem de um daqueles animes de criança então por favor se o design de personagem puder mudar e botar na versão antiga seria muito melhor muito obrigado espero que vocês possam mudar porque a versão antiga ela é muito mais bonita ela ter mais gráfica é mais realista.

    Responder
  3. Cayo
    Cayo says:

    desenvolvedores por favor botem os personagens na versão antiga e não botem censuras no anime e deixem o Ecchi pesado eu imploro

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *