O site oficial de Dragon Ball Heroes revelou algumas imagens do primeiro episódio da série anime de Super Dragon Ball Heroes cujo primeiro episódio vai ter uma antestreia a 1 de julho num evento em Ion Lake Town.

Foi igualmente revelado um pouco da história que vai cobrir os arcos Universe Survival e Prison Planet.

No site oficial podemos assim ler:

Os dois guerreiros Saiyan de sangue puro, Goku e Vegeta, estão de volta ao treino quando são visitados pelo Trunks do futuro. De repente, o Trunks do futuro desaparece e um misterioso adolescente com o nome de Fu aparece. Fu diz que Trunks do futuro está preso num local conhecido como Prison Planet (Planeta Prisão), que foi construído entre universos. Para libertar o Trunks do futuro, eles devem reunir as Dragon Balls e esperar participar em batalhas sem fim como nunca antes. Qual é o objetivo de Fu e serão Goku, Vegeta e companhia capazes de salvar o Trunks do futuro? Teremos que descobrir ao assistir a Super Dragon Ball Heroes!

Ainda não foi revelada a data de estreia oficial da série anime de Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Heroes foi adaptado para vários mangás. Um deles, Dragon Ball Heroes: Victory Mission, começou a ser lançado em novembro de 2012, é escrito e ilustrado por Toyotarou e está atualmente em hiato com 28 capítulos pois o mangaka está agora a desenhar Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou).

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *