Anime

Hyouken no Majutsushi II anuncia cinco integrantes do elenco

A segunda temporada de Hyouken no Majutsushi anunciou cinco vozes para novos personagens.

'Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu II' Announces Additional Cast
#image_title

O site oficial de Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu II anunciou, em 3 de novembro, cinco integrantes adicionais do elenco da segunda temporada. A adaptação para a TV da light novel de Nana Mikoshiba também é conhecida como The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World.

Os personagens e suas vozes são:

  • Cathy Alphelius: Yuuki Wakai (Kakegurui);
  • Abel Alphelius: Toshiyuki Morikawa (Nohara Hiroshi: Hiru Meshi no Ryuugi);
  • Cyril Alphelius: Tetsu Inada (Tsubasa Chronicle);
  • Rald Alphelius: Daiki Hamano (Darling in the FranXX);
  • Mia: Riona Imaizumi.

A temporada estreou na TBS em 9 de outubro de 2026, à 1h28 no horário japonês, e chegou à BS11 às 23h do mesmo dia.

Masahiro Takata retorna à direção no estúdio Zero-G e também assume a composição da série e a direção de som. Takata, Tomoko Shinozuka e Takahito Oonishi assinam os roteiros. Mariko Kawamoto substitui Makoto Shimojima no design de personagens, enquanto Tatsuhiko Saiki e Natsumi Tabuchi compõem a música.

Produzida pelo Cloud Hearts, a primeira temporada foi exibida em 2023 com 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime simultaneamente, com legendas e dublagens em vários idiomas.

Mikoshiba começou a escrever a obra no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2019. A Kodansha passou a publicar a light novel pelo selo Ranobe Bunko em julho de 2020, com ilustrações de Riko Korie. O nono volume saiu em 2 de junho de 2026, e o décimo estava previsto para 2 de dezembro.

Norihito Sasaki iniciou uma adaptação em mangá no Magazine Pocket em junho de 2020. A Kodansha lançou o 16º volume em abril de 2024. Uma adaptação em mangá da continuação, Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu II, desenhada por Nao Kagami, começou a ser serializada no serviço Suiyoubi no Sirius em 27 de maio de 2026.

A Kodansha USA licenciou o mangá em inglês em outubro de 2021 e lançou seu 13º volume em 2 de junho de 2026.

Fonte: MyAnimeList, com informações do site oficial do anime e do Comic Natalie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *