Podem ver em cima a mais recente imagem promocional da adaptação para série anime do mangá Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes (Holmes at Kyoto Teramachi Sanjo) de Mai Mochizuki e Ichiha Akizuki. O mangá é uma adaptação da novel de Mai Mochizuki.

Com estreia agendada para julho de 2018 a animação foi entregue ao estúdio Seven (Recorder and Randsell, I Can’t Understand What My Husband Is Saying), a direção é de Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, My Wife is the Student Council President+!, King’s Game The Animation), o guião é de Kenichi Yamashita (Ishida and Asakura, Actually, I Am…) e o design de personagens é de Yōsuke Itō (King’s Game The Animation).

A história desenrola-se à volta de um belo rapaz de Kyoto e uma estudante.

Aoi Mashiro, é uma estudante que inesperadamente encontra Kiyotaka Yagashira, filho do dono de uma loja onde acaba a trabalhar a tempo parcial. Kiyotaka é apelidado de “Holmes da Teramachi Sanjō”, e juntamente com Aoi vai resolver estranhos casos que lhes são trazidos por vários clientes.

A novel começou a ser lançada em abril de 2015 e o 9º volume foi publicado em março de 2018. A obra ganhou os 4th Kyoto Book Grand Prix em 2016. Em dezembro de 2017 começou a ser lançada a adaptação para mangá.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *