Inicialmente com estreia agendada para o outono de 2017 e após alguns adiamentos o site oficial de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, o 7º anime da franquia da Level 5, revelou que a estreia está agora agendada para abril de 2018.

A Shogakukan anunciou que estão também previsto três mangás do novo anime que vão ser distribuídos em plataformas diferentes: Coro Coro Comics, Sunday Webry e Manga ONE. Cada um dos mangás vai acompanhar uma personagem diferente.

O jogo de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin para PS4, Nintendo Switch, dispositivos iOS e Android continua agendado para o Verão de 2018.

Inazuma Eleven: Ares no Tenbin desenrola-se no mesmo período da série anime original de Inazuma Eleven. A história num mundo paralelo desenrola-se logo após os acontecimentos do campeonato Football Frontier. A série vai desenrolar-se à volta do trio Ryouhei Haizaki (Hiroshi Kamiya), Asuto Inamori (Ayumu Murase) e Yuuma Nosaka (Jun Fukuyama).

A franquia Inazuma Eleven já inspirou vários anime desde o original de 127 episódios que foi exibido de 2008 a 2011 passando por Inazuma Eleven GO,Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone e Inazuma Eleven GO Galaxy.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *