Ingress – The Animation: anime da Netflix ganha mais detalhes

O site oficial do recém-anunciado Ingress: The Animation, anime baseado no jogo para smartphones criado pela Niantic (Pokémon GO), revelou mais detalhes a respeito da produção, que vai entrar na lista de títulos originais da Netflix ainda este ano. A série servirá de introdução para a continuação do título (Ingress Prime), que será lançado em breve.

O anime terá roteiro de Soki Tsukishima (Final Fantasy Type-0: Change the World) e Tora Tsukishima, visual dos personagens assinado por Takeshi Honda (Evangelion, Blue Submarine No. 6, Atriz Milenar), e direção de Yuhei Sakuragi (Sotai Sekai – The Relative Worlds). A produção é do estúdio Craftar (Sotai Sekai – The Relative Worlds). Abaixo você confere o pôster da série, e o visual dos principais personagens, Makoto (voz de Yoshiki Nakajima), Sarah (voz de Reina Ueda), e Jack (voz de Shigeo Kiyama). ADA, a inteligência artifical, será dublada por voz Megumi Ogata.

A trama gira em torno de Makoto e Sarah, duas pessoas que desenvolvem habilidades sobrenaturais ao ter contato com uma matéria rara. Os dois descobrem que uma corporação está utilizando este elemento para fazer experiências em seres humanos. O personagem Jack será o grande vilão da série, e vai aparecer no próximo jogo da franquia, Ingress Prime. O primeiro Ingress foi lançado em 2012 para Android e em 2014 para iOS, e traz uma trama de ficção científica com uma narrativa aberta.

Ingress: The Animation estreia na TV japonesa pela emissora Fuji Television e via streaming na Netflix em outubro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *