Foi anunciado pelo autor Hirohiko Araki que seu mangá, JoJo’s Bizarre Adventure, vai ganhar uma nova adaptação para o anime que vai adaptar a 5ª parte da obra, intitulada JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind (Vento Áureo). Na semana passada, uma mensagem inserida no mais recente volume do mangá dizia que um importante anúncio seria feito.

O primeiro episódio de Golden Wind será apresentado dia 5 de julho durante um evento em Tóquio, e na Japan Expo, em Paris, França, e em 7 de julho no Anime Expo em Los Angeles, EUA. Confira abaixo as primeiras imagens da nova série:

O anime terá direção de Yasuhiro Kimura (Sansha Sanyou) e Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!, Fukumunkei Noise), com desenho dos personagens feitos por Takahiro Kishida (Durarara!!x2, Haikyu!!), direção de animação feita por Shunichi Ishimoto, trilha sonora de Yugo Kanno (Ajin, demais séries de JoJo), enquanto Takahito Katayama ficará responsável pelo visual dos stands, além de dirigir as sequências de ação. A produção é novamente do estúdio David Production.

A última adaptação animada da franquia foi JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, que contou com 39 episódios e foi ao ar de abril a dezembro de 2016 no Japão. Também foi produzido uma série baseada no spin-off Kishibe Rohan wa Ugokanai, e ainda está programado o lançamento de um segundo OVA em DVD juntamente com o próximo volume da obra que sai no dia 19 de julho.

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind estreia em outubro no Japão. Aqui no Brasil, o mangá será publicado pela editora Panini.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *