Durante o Anime Expo 2018, foi revelado o elenco de dublagem da adaptação para anime do mangá Kengan Ashura, de Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (arte). Os dubladores Yumi Uchida, Tatsuhisa Suzuki,
Cho, e Jouji Nakata, emprestarão suas vozes aos seguintes personagens: Kaede Akiyama, Oma Tokita, Kazuo Yamashita, e Hideki Nogi, respectivamente.

O mangá começou a ser publicado no Japão em 2012 e conta até o momento com um total de 24 volumes encadernados. No total, a obra já conta com mais de 1 milhão de cópias impressas.

Na história, grandes empresas e comerciantes contratam lutadores para decidir suas disputas em combates corpo-a-corpo, conhecidos como Kengan. O excepcional jovem Ōma Tokita, conhecido como Ashura, entra nessa luta e se torna a grande aposta do grupo Nogi.

Com direção de Seiji Keshi, visual dos personagens feitos por Kazuaki Morita (Assassination Classroom) e produção da Larx Entertainment, Kengan Ashura será lançado na TV japonesa em 2019 e no resto do mundo exclusivamente pela Netflix.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *