A Happy Elements colocou hoje online o site oficial da adaptação para série anime de Last Period: Owari naki Rasen no Monogatari (Last Period: The Story of an Endless Spiral), o seu RPG para smartphones.

Com estreia agendada para abril a série anime vai ser exibida na Tokyo MX, ABC Asahi Broadcasting e BS11. Podem ver em cima um primeiro vídeo promocional onde podem ouvir o tema de opening “Yokubari Dreamer” (Greed Dreamer) por Natsuki Hanae (Haru) e Yukari Tamura (Choco).

Com animação pelo estúdio J.C. Staff, a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler!!, Miss Monochrome), o guião é de Hideki Shirane (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Hayate the Combat Butler!!) e o design de personagens é de Mika Takahashi (Puella Magi Madoka Magica).

Lançado em maio de 2016, Last Period: Owari naki Rasen no Monogatari conta com mais de 5 milhões de downloads e a história desenrola-se num mundo onde bestas fantásticas chamadas “Spirals” nasceram do isolamento. Aqueles que conseguem derrotar estas bestas chamam-se “Periods”. Haru é um aprendiz de Period mas um colapso da economia faz desaparecer a sua divisão. Com apenas mais dois Periods ele vai tentar reconstruir a 8ª divisão.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *