O site oficial sobre o novo anime de Legend of the Galactic Heroes revelou que a série vai estrear nas TVs a 3 de abril de 2018.

Ficamos também a saber que a primeira temporada deste novo anime se vai chamar The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikō (The New Thesis: Star-Crossed) e ser composta por 12 episódios.

Já a segunda temporada vai estrear nos cinemas em 2019 como um conjunto de 3 filmes compostos cada um por 4 episódios.

Com animação pelo estúdio Production I.G a direção é de Shunsuke Tada (Kuroko’s Basketball, Prince of Tennis), o argumento é de Noboru Takagi e o design de personagens é de Yoko Kikuchi, Iwao Teraoka e Katsura Tsushima.

Quanto a seiyuu temos:

  • Mamoru Miyano
  • Kenichi Suzumura
  • Yuichiro Umehara
  • Yoshimitsu Shimoyama
  • Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyuu Densetsu) é uma série de romances de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987 que foram posteriormente adaptados para anime e manga. A ação desenrola-se algures no século 35, altura em que a galáxia está dominada por duas potências, que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Galactic Empire monárquico e o Free Planets Alliance, democrático. A história tanto foca a guerra galáctica e as políticas envolvidas como a vida dos vários intervenientes e na maneira como todos eles estão interligados.

    0 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *