O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Fukami e Seigo Tokiya, Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka (Magical Girl Ops Special Asuka) divulgou neste fim de semana um novo visual para a série:

O vídeo revela que o anime vai estrear no bloco de programação “Animeism” da MBS e TBS em 11 de Janeiro às 26:25 (efetivamente em 12 de Janeiro às 02:25h pelo horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde no BS-TBS, AT-X e CBC. O anime será transmitido online no Japão pelo Amazon Prime Video. O site não especificou os serviços de transmissão para o anime online fora do Japão.

Na última sexta-feira, o site do anime começou a divulgar um comercial:

Sinopse:

Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial de Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *