My Hero Academia revela imagens oficiais de All Might jovem

My Hero Academia: Two Heroes estreou nos cinemas japoneses no final da semana passada e caiu no gosto do público.

E algo que chamou bastante atenção no longa é o design do uniforme do Young All Might, cujo há uma variação dos trajes. Principalmente por não sabermos tanto do passado do nosso grande herói.

Os trajes desenhados por Horikoshi, carregam em si referências aos super-heróis ocidentais. Onde o uso da capa, luvas por exemplo, remetem a heróis como Batman, Superman ou Capitão América.

A variação de trajes se divide em três etapas. Para quem é fã de quadrinhos os termos são bem familiares. São elas: “Era de ouro”, “Era de Prata” e a de “Era de Bronze” do All Might. Podemos ver o reflexo da mudança do personagem através de suas roupas.

O traje da Era de Ouro é algo mais simples, onde podemos observar o herói no auge da sua carreira. Já a da Era de Bronze já estamos acostumados a ver, pois é a mais próxima do All Might atual. Notamos um herói mais maduro e seguro de si.

Enfim, My Hero Academia: Two Heroes está sendo exibido no Japão. Entretanto, não tem previsão de estreia aqui no Brasil. Tampouco se sabe se realmente será exibido aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *