Uma das maiores dúvidas dos fãs de Nanatsu no Taizai atualmente é saber se o anime vai ganhar uma terceira temporada, que pelo visto, já é uma realidade. Pegando todos de surpresa, o Studio DENN (Fruits Basket), anunciou que vai ficar responsável pelos novos episódios e não mais o A-1 Pictures.

A nova temporada irá se chamar Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), ou A Ira dos Deuses, em tradução livre, e vai adaptar o fim do mangá de Suzuki. O estúdio também aproveitou para divulgar o primeiro pôster com o visual dos personagens. Confira:

Além do estúdio, a equipe de produção também mudou. O roteiro agora ficará nas mãos de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant), com desenhos dos personagens realizado Rie Nishino. A direção será de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku). A estreia de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin na TV japonesa acontece em outubro.

29 respostas
    • Faby
      Faby says:

      bom, vai ser lançado em outubro, mas isso na TV japonesa. Parece que vai ser lançado o legendado, aqui no Brasil, no dia 29 de outubro

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *