Naruto: Masashi Kishimoto revela quem devia vencer o Exame Chunin

Grandes torneios são um aspecto bem popular entre animes, histórias de sucesso como Naruto também tiveram os seus. Porém o torneio apresentado no mangá de Masashi Kishimoto, o “Exame Chunin”, não teve uma conclusão, deixando os fãs curiosos. Agora, o autor comentou seus planos originais para o evento e revelou quem gostaria que ganhasse.

Segundo suas declarações, o torneio terminaria do mesmo jeito que no anime, só que a ideia original sofreu algumas mudanças. Ele pretendia fazer com que Shikamaru Nara ganhasse, mas a maneira do personagem vencer seria por sua inteligência, e Kishimoto não conseguiu pensar num modo criativo dele conseguir a vitória, afirmando que não era tão esperto quanto o personagem que criou.

Além desse impasse criativo, o autor sofreu pressão da editora para rapidamente introduzir um vilão devido ao sucesso que a série estava alcançando, então aproveitou a oportunidade para apresentar Orochimaru, e assim finalizando o torneio. Apesar disso, seus planos com Shikamaru não foram totalmente descartados, visto que o personagem foi promovido à Chunin, mesmo tendo perdido para Temari em sua última luta.

9 thoughts on “Naruto: Masashi Kishimoto revela quem devia vencer o Exame Chunin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *