A Hobby Japan revelou que está em produção uma adaptação para série anime da novel [New Life+] Young Again in Another World (Nidome no Jinsei o Isekai de) de MINE.

A série anime vai estrear nas TVs em outubro de 2018,a direção é de Keitaro Motonaga (School Days, Jormungand, Digimon Adventure tri.) aos comandos do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), o guião é de Takamitsu Kouno (Minami-ke Tadaima, Utawarerumono: The False Faces, Gabriel DropOut) com o apoio de Touko Machida (Chaika the Coffin Princess), Koujirou Nakamura (Mobile Suit Gundam Twilight AXIS) e Chabo Higurashi (Memories Off 3.5). O design de personagens é de Makoto Takahoko (Thunder Jet, Fastest Finger First).

No site oficial podemos ler:

De repente, do nada. “Renya Kunugi, você faleceu!”, assim disse a jovem que se autodenominou Deus. Aparentemente, Renya Kunugi, o protagonista, viveu muito e prosperou. A sua vida já chegou a um final pacífico e satisfatório, mas a pedido de “Sua Santidade”, ele foi transportado para um mundo alternativo para começar uma nova vida como um jovem. Renya, que era um japonês comum, acaba a lutar contra bandidos e monstros. Eventualmente, depois de mostrar os seus talentos numa força de pura grandeza, ele vai continuar a deixar a sua marca neste mundo alternativo.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *