O site oficial da série anime original Lost Song (A Canção Perdida) colocou online esta bela imagem promocional.

A Netflix Japão começou a transmitir o projeto a 31 de março e novos episódios são exibidos semanalmente aos sábados. A série também começou a ser exibida na televisão no Japão a 7 de abril.

Recentemente noticiámos que a Lost Song vai estrear no ocidente na Netflix a 30 de Setembro de 2018 sob o nome “A Canção Perdida”.

Lost Song resulta de uma parceria entre a Liden Films e a Dwango, e vai contar com 12 episódios.

A direção de Lost Song é de Junpei e Morita, o design de personagens é de Tomonori Fukuda (Robotics;Notes), Aki Hata (Ange Vierge, The Melancholy of Haruhi Suzumiya) é responsável pela letra das canções e Yūsuke Shirato (The Pet Girl of Sakurasou, Ange Vierge) vai tratar da composição da música.

Segundo a Netflix:

Rin (Konomi Suzuki), uma menina enérgica que gosta de comer, vive numa aldeia fronteiriça verdejante. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiadas pelo destino, as duas jovens mulheres enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra aproxima-se do reino, contaminando até as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram as suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança ou …?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *