Hoje, mais uma sinopse do Episódio 126 foi liberada, desta vez a da Fuji TV, e ela traz um detalhe bem interessante.

Abaixo, você confere a sinopse em si:

A tradução dela é a seguinte: “Nº 17 e Freeza continuam sua batalha desesperada contra Toppo, que liberou o poder da destruição. Goku e Vegeta aproximam-se dos seus colegas de combate enquanto a arena termina de desmoronar, o que acaba transformando o combate num cada um por si”.

Até o instante, acreditávamos que o final do Torneio do Poder seria executado numa série de combates de 1 ou 2 contra 1, idealmente ou Goku e Jiren ou Goku e Vegeta e Jiren, mas segundo essa sinopse, parece que o Androide 17 e Freeza podem acabar alternando e enfrentando Jiren, enquanto Goku e Vegeta focam em Toppo, ou apenas Vegeta em Toppo, como o preview do episódio já havia adiantado, ou seja, ao invés de termos duas grandes lutas, teremos uma grande luta com seis personagens num combate feroz.

Outro detalhe interessante é que a arena do Torneio do Poder vai desmoronar, e se você lembra do episódio passado, Freeza está desacordado numa pilha de escombros da arena, pronto para ser eliminado. Será esse o fim do rei do mal do Universo 7?

O episódio dessa semana de Dragon Ball Super chega no sábado.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *