O Sumo Sacerdote pode ser capaz de trazer todos os Universos de volta ao final do Torneio do Poder

Muitas teorias surgiram e muitas dessas teorias são totalmente possíveis. Uma delas, por exemplo, fala sobre o Sumo Sacerdote e todos os Universos que estão competindo no Torneio. Antes de seguirmos em frente, este post contém spoilers pesados sobre o Torneio do Poder. Estejam avisados.

No mangá de Dragon Ball Super, Whis admite ser inferior ao Sumo Sacerdote. Ele diz que seu poder não é nada comparado ao dele. Whis também diz que o Sumo Sacerdote é o mais poderoso dos cinco seres que possuem poderes inimagináveis. Isto nos dá uma ideia da vasta diferença entre Whis, que é o lutador mais poderoso do Universo 7, e o Sumo Sacerdote. Esta diferença de poder significa que há uma grande diferença entre suas habilidades.

Sabemos que os Anjos são capaz de voltar no tempo. Whis foi a primeira pessoa a demonstrar que conseguia voltar 2-3 minutos no tempo e “rebobiná-lo”. Então se há uma enorme diferença entre a força de Whis e do Sumo Sacerdote, então também deve haver uma grande diferença entre o tempo que eles podem rebobinar. É possível que o Sumo Sacerdote possa voltar muito mais no tempo do que Whis, ele poderia ser capaz de trazer os Universos apagados de volta.

O que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

5 thoughts on “O Sumo Sacerdote pode ser capaz de trazer todos os Universos de volta ao final do Torneio do Poder

  1. gostei da teoria mas acho que os universos votaram por ce o zenho quiser continuar impreciso na do com o poder dos lutadores vai precisa fazer vou tá os outros universos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *