A revista Shonen Jump divulgou importantes informações relacionadas ao anime de One Piece e o jogo One Piece: World Seeker. Comecemos falando sobre a adaptação animada que terá uma nova versão de seu atual tema de abertura interpretado por Namie Amuro. A cantora é responsável pela canção lançada em outubro do ano passado.

Atualmente, One Piece chegou ao arco Whole Cake Island, que começou em abril de 2017 no episódio 783. A Jump também revela que a partir do dia 19 de fevereiro o anime fará parte do catálogo da Netflix do Japão.

Em relação ao jogo One Piece: World Seeker, a revista informa que todos os piratas da tripulação do chapéu de palha vão estar presentes no título, mas sem especificar se vão ser ser jogáveis ou suporte. Também foram anunciadas três novas áreas para o jogo: Underwater Prison, Town, e Mine.

One Piece: World Seeker está sendo produzido em comemoração aos 20 anos do mangá de Eiichiro Oda, e é descrito como um título de ação, drama e mundo aberto, com destaque para um importante acontecimento em Mariejois. O lançamento acontece em algum momento deste ano no Japão para PlayStation 4. No mercado ocidental, o título chegará ao PS4, Xbox One e PC.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *