Faltando menos de um mês para a sua estreia, foi divulgado um novo trailer da segunda temporada de One Punch Man, onde podemos conferir novas cenas e um deslumbre de como será feita a animação pela J.C Staff. Confira:

Apesar de termos o mesmo desenhista da primeira temporada na equipe de animação, é possível notar drásticas diferenças nos personagens e como suas feições serão alteradas, além de confirmar as suspeitas dos fãs em relação ao atraso na produção dos episódios.

Visto que existe um aviso ao final do vídeo dizendo que a data de exibição do anime pode ser alterada sem aviso prévio, podendo ocasionar algo semelhante ao que ocorreu com a terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).

Mas, em meio ao caos, temos a nova abertura interpretada pela banda JAM Project (mesma da temporada passada) que abre alas para seu vocalista brasileiro, Ricardo Cruz, interpretar a nova canção.

Sem data de estreia definida, a segunda temporada de One Punch Man começará a ser exibida em abril no Japão e terá seu simulcast feito pelo Hulu nos Estados Unidos. Ainda não foi revelado se ele será exibido no Brasil ou se teremos de esperar a estreia pela Netflix.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *