Apesar de ter quase sido derrotado por Toppo durante o episódio 126 e ter sido salvo por Vegeta, o Androide 17 será fundamental no enfrentamento contra Jiren.

Para vencer o Torneio do Poder, Goku e companhia não precisam necessariamente vencer Jiren, afinal de contas, restam apenas 4 minutos para o final do Torneio do Poder, e eles contam com quatro lutadores, Goku, Freeza, Vegeta e o Androide 17, contra apenas Jiren.

Como o Androide 17 possui habilidades defensivas com as barreiras dele, essa técnica será usada à exaustão no episódio que vem, com o objetivo de frear o ímpeto de Jiren e ganhar tempo, até que o Torneio do Poder acabe e o Universo 7 vença.

Claro, isso é apenas um plano, se isso vai dar certo ou não, ainda resta-nos saber e convenhamos que talvez não seria a maneira mais emocionante para o fim do Torneio do Poder porém é uma teoria que não deve ser descartada, e você o que acha ? Comente!

7 respostas
  1. junior
    junior says:

    eu acho ruim já que to torcendo pela reviravolta de Goku e mais uma vez ele
    se superar como fez diversas vezez quando estava esgotado e em apuros..ele sempre tira no final um carta na manga..é oque espero!!!

    Responder
  2. Jotah
    Jotah says:

    Espero migate com fusão, a Toei não iria nos decepcionar com um final estratégico, afinal sou fã de Dragon ball pela pancadaria, deixa as estratégias para os fãs de Naruto.

    Responder
  3. Edivaldo
    Edivaldo says:

    seria sem sombra de dúvidas mais emocionante se ficar pro final Goku x jiren numa luta eletrizante…o que vcs acham

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *