Real Girl vai ter 12 episódios

A Nippon Tv revelou que a adaptação para série anime do mangá Real Girl (3D Kanojo) de Mao Nanami vai ser formada por 12 episódios de 30 minutos.

Com estreia agendada para abril de 2018 foi igualmente confirmado que a animação é do estúdio Hoods Entertainment (If Her Flag Breaks, Drifters, Märchen Mädchen), a direção é de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru), o argumento é de Deko Akao (Flying Witch, Noragami, After the Rain) e o design de personagens é de Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic).

Real Girl segue Hikari Tsutsui, um aluno do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e vive no seu próprio mundo. Um dia, quando ele está encarregado da limpeza da piscina, ele é abordado por Iroha, uma “menina real” que é vistosa e popular entre os meninos. Será que esta vai ser a sua primeira namorada 3D?

Real Girl (3D Kanojo) foi lançado de Julho de 2011 a Maio de 2016 contando no total com 12 volumes. Alem do anime a obra também irá ganhar no final deste ano um filme live-action

One thought on “Real Girl vai ter 12 episódios”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anime

JUJUTSU KAISEN: Segunda temporada confirmada

A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN está oficialmente confirmada para 2023. O filme foi JUJUTSU KAISEN 0 dia 24 de dezembro de 2021 e teve um evento em comemoração ao sucesso do filme. Sinopse Jujutsu Kaisen é um anime sombrio que lida com elementos sobrenaturais como maldições, espíritos e feitiçaria. … A mera presença deste objeto é capaz […]

Saiba mais
Anime

Novo trailer e data de estreia de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

A comédia romântica tem data de estreia para 9 de abril deste ano.

Saiba mais
Anime

Trailer da nova animação Di Gi Charat

Em comemoração ao 24º aniversário da obra, o site oficial da mini-série anunciou um trailer promocional. Confira o trailer: A animação terá sua estreia em o outono.

Saiba mais