Revelado elenco de Real Girl

Um evento relacionado com a adaptação para série anime do mangá Real Girl (3D Kanojo) de Mao Nanami revelou os atores que vão emprestar a sua voz às personagens.

Temos assim como seiyuu:

  • Yuu Serizawa
  • Teppei Uenishi
  • Shouta Aoi
  • Minami Tsuda
  • Takuma Terashima
  • Reina Ueda
  • Com 12 episódios de 30 minutos esta série anime vai estrear nas TVs em abril de 2018.

    A animação é do estúdio Hoods Entertainment (If Her Flag Breaks, Drifters, Märchen Mädchen), a direção é de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru), o argumento é de Deko Akao (Flying Witch, Noragami, After the Rain) e o design de personagens é de Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic).

    Real Girl segue Hikari Tsutsui, um aluno do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e vive no seu próprio mundo. Um dia, quando ele está encarregado da limpeza da piscina, ele é abordado por Iroha, uma “menina real” que é vistosa e popular entre os meninos. Será que esta vai ser a sua primeira namorada 3D?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Anime

    JUJUTSU KAISEN: Segunda temporada confirmada

    A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN está oficialmente confirmada para 2023. O filme foi JUJUTSU KAISEN 0 dia 24 de dezembro de 2021 e teve um evento em comemoração ao sucesso do filme. Sinopse Jujutsu Kaisen é um anime sombrio que lida com elementos sobrenaturais como maldições, espíritos e feitiçaria. … A mera presença deste objeto é capaz […]

    Saiba mais
    Anime

    Novo trailer e data de estreia de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

    A comédia romântica tem data de estreia para 9 de abril deste ano.

    Saiba mais
    Anime

    Trailer da nova animação Di Gi Charat

    Em comemoração ao 24º aniversário da obra, o site oficial da mini-série anunciou um trailer promocional. Confira o trailer: A animação terá sua estreia em o outono.

    Saiba mais