Para além da imagem promocional que podem ver em cima o site oficial da adaptação para série anime da light novel Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister) de Seiji Ebisu, revelou o staff.

Com estreia agendada para outubro de 2018 ficamos assim a saber que a animação foi entregue aos estúdios NAZ (Hamatora, Hajimete no Gal) e Magia Doraglier (recém criado), já a direção é de Hiroyuki Furukawa (My First Girlfriend is a Gal, My Wife is the Student Council President).

Seiji Ebis começou a lançar a novel em 2016 com ilustrações de Gintarō e a história desenrola-se à volta da irmã mais nova, Suzuka Nagami, e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã e do seu relacionamento com o seu irmão mais velho, e a obra ganhou um prémio. Depois de discutirem o assunto, Yū é aquele que se estreia como um autor de novels em vez de Suzuka, sob o nome de Chikai Towano.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *