Péssima notícia para todos aqueles que estão acompanhando a terceira temporada da adaptação animada de Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs), ao que tudo indica, o anime vai ficar longe da TV japonesa por ao menos 3 semanas. Os fãs japoneses perceberam a mudança ao verificar o guia de programação da NHK, e a série não aparece na grade de outono, tal como deveria acontecer.

Depois do dia 10, Shingeki no Kyojin não é listado nos dias 15, 22 e 29 de outubro, ou em qualquer outro horário da emissora japonesa. O guia de programação destaca que o episódio que ainda vai ao ar como sendo o último, e uma substituição por outro anime durante estas três semanas também está sendo descartada.

Tanto a NHK quanto o Wit Studio não se pronunciaram sobre o assunto, mas os japoneses especulam que a terceira temporada de Shingeki no Kyojin, prevista antes para ter 24 episódios, será dividida em 2 partes (cours), voltando ao ar apenas a partir de 2019. Esta medida seria uma forma do estúdio melhorar a produção do anime para competir com outros títulos da temporada de outono.

7 respostas
  1. jonny
    jonny says:

    mano que raivaaaaa. saporra sempre entra em hiato! me lembro bem depois que terminou a primeira temporada, anos para sair a outra

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *