Super Dragon Ball Heroes: mais novidades sobre o anime

O aguardado anime de Super Dragon Ball Heroes vem deixando os fãs do mundo inteiro empolgados com os novos desafios que aguardam Goku e sua turma, mas enquanto um trailer não é revelado, mais novidades vão começando a surgir pouco a pouco.

Foi revelada recentemente a inclusão de um personagem inédito, o Evil Sayajin (sayajin do mal), que na versão original será dublado por Rikiya Koyama, mas não foi mencionado nenhum detalhe a respeito de quem ele é, apenas que se trata de um guerreiro misterioso que foi aprisionado por Fu no planeta da prisão. Extremamente poderoso, ele consegue abalar o planeta prisão e ainda por cima dominar Goku e seus amigos.

Na história, Goku e Vegeta estão em treinamento quando são abordados por Trunks do Futuro, que desaparece sem dar explicações. De repente, surge um adolescente misterioso chamado Fu, que diz que Trunks se encontra aprisionado num local construído entre os universos conhecido como Planeta Prisão (Prision Planet). Para ajudá-lo a sair de lá, Fu diz a Goku e Vegeta que será preciso reunir todas as esferas do dragão e travar incansáveis batalhas. Qual seria o objetivo de Fu com tudo isso? Goku e seus amigos conseguirão salvar Trunks do Futuro? Será preciso assistir a Super Dragon Ball Heroes para descobrir.

Super Dragon Ball Heroes ainda não teve sua data de lançamento anunciada, mas o primeiro episódio será apresentado durante um evento que acontece no Japão dia 1º de julho.

3 thoughts on “Super Dragon Ball Heroes: mais novidades sobre o anime

  1. sera que tenha legendado em português, falaram que dependendo pode até passar na televisão sabem alguma coisa a respeito é oficial isso ou não?

  2. Legal!! Os Sayajins temem a solidão, e o planeta prisão e a chave para o desejo da libertação. Legal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *